quinta-feira, 18 de março de 2010

Microsoft libera inscrição para Beta Exams

Ontem a Microsoft liberou os códigos promocionais para agendamento dos exames Beta em desenvolvimento no .NET Framework versão 4. O período é de 5 até 30 de abril. A oferta é limitada, então quem quer conhecer antes como são os novos exames, é melhor se apressar em agendar. Os exames são de graça e é possível marcar mais de um, porém não é permitido retake. Ao candidato que passar é concedido o título oficial, não precisa fazer de novo a versão final.

Lista de exames:

Exam 71-511, TS: Windows Applications Development with Microsoft .NET Framework 4
Exam 71-515, TS: Web Applications Development with Microsoft .NET Framework 4
Exam 70-513: TS: Windows Communication Foundation Development with Microsoft .NET Framework 4
Exam 70-516: TS: Accessing Data with Microsoft .NET Framework 4
Exam 70-518: Pro: Designing and Developing Windows Applications Using Microsoft .NET Framework 4
Exam 70-519: Pro: Designing and Developing Web Applications Using Microsoft .NET Framework 4

Hoje pela manhã me inscrevi no 70-513 e 70-516, farei na última semana de abril. Durante o processo de agendamento, dá pra perceber a procura, conforme eu ía navegando pelas datas, horários íam sumindo! Com isso não consegui agendar os dois exames no mesmo dia, terei que fazer em dias diferentes. Talvez seja melhor assim, pois a duração de cada exame é de 4 horas, contemplando mais de 120 questões.

Para registrar nos beta exams, o prefixo é o 071- invés do 070-. E é preciso informar um código promocional na última página, onde pergunta se o candidato possui voucher. Escolha Promotion Code e informe o código que está no link abaixo.

Agora, reforçar os estudos no WCF e ADO.NET. Não vou com o objetivo de passar, apenas verificar o que está sendo solicitado pelo mercado em cada tecnologia. Mas se passar, tanto melhor. :)

Quem aí pensa em agendar também?

Fonte: http://blogs.technet.com/betaexams/archive/2010/03/17/register-for-visual-studio-2010-beta-exams.aspx

2 comentários:

  1. ola André Werlang, tudo bem?? Sou o Alexsandre do forum da MSDN, vc deixou uma pergunta la.. respondi e tbm falei de um material que achei. como nao posso deixar o link la.. to deixando aqui pra vc. espero que tenha conseguido marcar as provas que desejava e tbm que consiga ir bem nelas.

    ta ai o link: http://www.setimoceu.com.br/modules/planet/view.article.php/14440

    abs e ate mais !!

    ResponderExcluir
  2. E aí Alexandre, valeu pelo link. xarope não poder deixar lá né, afinal não é um material pago né? mas blz, valeu por compartilhar.

    Consegui marcar as provas sim...vai ser puxado, mas to até pensando em marcar mais uma, ou duas... :)

    Abraço

    ResponderExcluir