quarta-feira, 17 de março de 2010

Salut!

Buenas!

O início deste blog não vem sozinho: desde que passei a programar quase que full-time em .NET, alguns objetivos meus mudaram e outras oportunidades de evolução surgiram. Pretendo falar sobre isso aqui neste espaço.

Todo blog tem que ter um propósito, senão tem vida curta. O meu propósito agora são as certificações em desenvolvimento .NET que pretendo realizar este semestre, em complemento ao MCTS em SQL Server 2008. Minha dead-line tá chegando, mas o blog vai ser um lembrete da meta a cumprir, espero. Vou colocar aqui meu caminho trilhado até a obtenção destas certificações.

Espero que seja tão divertido como foi minha tentativa anterior, o infame "Uncanny Dude Experience", já engolido pelo black-hole chamado web. Infelizmente aquele, sobre meu sistema operacional escrito inteiramente em assembly, o PurpleOS, teve que ter sua vida interrompida quando me mudei de cidade, e o SO parou junto.

De propósito definido, só falta um nome e endereço. Descartei nomes de peso como "while (true) Sleep;", "Mock Programmer" e escolhi este, ProgrammerNotFoundException. Ah, pronto, tá aí. FIM

André Werlang - 17/03/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário