quinta-feira, 15 de abril de 2010

Charter Member para exames beta

Acabei de passar no blog MeuFonte.com onde o blogueiro diz que quem passar nos exames beta também receberá a distinção de Charter Member.

O que é um Charter Member? São aqueles profissionais que atendem todos os requisitos da certificação durante os 6 primeiros meses da publicação oficial de todos os exames. Mais informações aqui. Tudo bem compreendido, mas e os exames beta, como ficam? Eles ocorrem meses antes da publicação oficial, então quem passar teve que ralar muito mais, garimpando a relativamente pouca informação, treinar nas ferramentas Beta, etc. No mínimo devem ganhar a distinção de Super-sayadin Charter Member ou Yoda Charter Member.

Eu questionei isto no blog do Gerry O'Brien. Ele me repondeu que não. Mas as informações são desencontradas. Fiquei um pouco mais tranquilo ao ler nas FAQs que quem passar nos exames beta automaticamente se qualifica. Muito bom! Charter Member é uma ótima recompensa, muito melhor que carteirinha ou outro regalo qualquer, pois é um reconhecimento ao sacrifício. Em tempo: não sou Charter Member (ainda).

Por acaso alguém aí passou em exame beta, atendeu os requisitos e recebeu o título de Charter Member?

A data dos exames que prestarei estão chegando, o primeiro será dia 20. Back to work!

Nenhum comentário:

Postar um comentário